SEGUROS PARA VOCÊ

 

Coberturas de Proteção Familiar

Características das coberturas

IDADE DE CONTRATAÇÃO DAS COBERTURAS 16 a 64 anos

CARÊNCIA preenchimento da declaração de saúde

FORMAS DE DEVOLUÇÃO DO CAPITAL devolução do capital de morte, morte acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente, antecipação especial por doença será á vista. Para pensão e renda temporária por invalidez 1 a 20 anos e a pensão aos menores até quando o mesmo completar 24 anos.

Coberturas que podem ser contratadas

MORTE
É o capital pago de uma só vez aos beneficiários indicados na proposta, em caso de seu falecimento.

INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL OU PARCIAL POR ACIDENTE Pode ser contratada com limite de até 200% da cobertura básica Morte.

ANTECIPAÇÃO ESPECIAL POR DOENÇA Antecipação do pagamento de capital relativo à cobertura de Morte.

RENDA TEMPORÁRIA POR INVALIDEZ É uma renda paga temporariamente de 1 a 20 anos, a você em caso de invalidez total e permanente.

PENSÃO AO CÔNJUGE OU COMPANHEIRA(O) É uma renda temporária (1 a 20 anos) paga mensalmente ao beneficiário em caso de seu falecimento.

PENSÃO AO MENORES Renda paga ao beneficiário até que ele complete 24 anos.

PENSÃO POR PRAZO CERTO Renda paga aos beneficiários por 5, 10, 15 ou 20 anos.

ASSISTÊNCIA FUNERAL INDIVIDUAL OU FAMILIAR Quando contratada, garante que, na ausência do segurado, cônjuge ou filhos, a família estará amparada nos procedimentos necessários à realização do funeral, com um valor de até 3 mil reais.

Qual é a diferença entre o PGBL e o VGBL?

A principal diferença entre essas duas modalidades de plano diz respeito ao tratamento tributário conferido a cada uma delas.

Diferentemente do que ocorre com o PGBL, no VGBL não é possível realizar a dedução dos aportes efetuados da base de cálculo do Imposto de Renda, porém no momento do resgate (ou recebimento dos benefícios) a tributação do IR será feita apenas sobre a parte do resgate equivalente ao ganho de capital, ou seja, ao rendimento, seguindo a opção de tributação escolhida. No caso do PGBL, o valor total resgatado será tributado de acordo com a legislação vigente e com a opção de tributação escolhida.

O VGBL - Vida Gerador de Benefício Livre - é um produto semelhante ao PGBL, com algumas diferenças tributárias e conceituais, mas que também visa a acumulação de recursos e a transformação destes em uma renda futura. Neste tipo de plano você não pode abater as contribuições efetuados da base de cálculo do Imposto de Renda. É mais indicado para quem é isento de IR (ou seja, não tem imposto de Renda a pagar no final do ano, ou para quem já esgotou o limite 12% da renda bruta anual para deduções do seu plano PGBL).

ENDEREÇO
Rua Amazonas, 2325 , Terreo Sl 02
Garcia - Blumenau - SC
Cep 89021-0001 | Fone: 47-3041-8181
Viazoom