SEGUROS PARA VOCÊ

Quem Somos

A empresa Clube Investvida foi fundada em 2004 tendo como lastro o trabalho realizado pelo seu idealizador Carlito de Souza, corretor de seguros desde 1997 e em função disso, já nasceu com uma carteira de clientes e com sólidas parcerias no mercado segurador.

A Clube Investvida está regulamentada junto à SUSEP, podendo operar nos ramos de vida (em grupo ou individual), saúde, acidentes pessoais, renda ou previdência privada, e demais seguros patrimoniais.

Negócio
Prestar serviços especializados de consultoria em seguros para empresas e pessoas, assessorando os clientes em todo o processo de gerenciamento de riscos.

•  Identificar as reais necessidades do cliente
  •  Negociar e buscar soluções no mercado
  •  Recomendar alternativas mais econômicas e confiáveis
  • Oferecer suporte de atendimento
  • Acompanhar o cliente durante toda a vigência da apólice

Visão
Ser uma empresa de referência no mercado segurador, confiável, reconhecida pelo padrão de atendimento aos clientes assim como pela qualidade e eficácia dos produtos comercializados e pelas soluções apresentadas.

Missão
Buscar continuamente no mercado segurador as melhores soluções de produtos de seguro disponíveis, capazes de gerar segurança e bem-estar aos clientes, considerando as suas necessidades específicas. Desempenhar as funções fazendo uso da ética profissional, dar plena assistência em caso de sinistros, esclarecer dúvidas, auxiliar na proteção do patrimônio dos clientes e na segurança de sua família para garantir a manutenção do seu atual padrão de vida.

Política Comercial
Diagnosticar, formular alternativas e apresentar a recomendação técnica que melhor preencha as necessidades do segurado e que possua a melhor relação custo-benefício, destacando as vantagens e desvantagens.

Política de Atendimento a Sinistros
Orientar os envolvidos para uma condução firme, objetiva e correta dos processos, até a completa clarificação e liquidação dos prejuízos indenizáveis, observando as cláusulas e condições do contrato de seguro.

• Bom relacionamento com clientes.
  • Organização.
  • Ética.
  • Responsabilidade.
  • Honestidade.
  • Trabalho em grupo.
  • Respeito e valorização do ser humano.
Rua Amazonas, 2325 , Terreo Sl 02
Garcia - Blumenau - SC